SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

San Diego Comic Con | Veja todas as novidades atualizadas de hora em hora


O maior evento Nerd do planeta está a todo vapor em San Diego, o evento trás tudo que mais aguardamos, seja você fã da Marvel, Dark Horse Comics, Imagine Comics, DC Comics e todos as outras editoras, produtoras ou estúdios, e nós não podemos deixar de trazer para vocês as novidades que a DC está trazendo em seus painéis.

No primeiro dia de Comic Con fomos surpreendidos com a confirmação do filme solo do Shazam e seu diretor, já no dia seguinte David F. Sandberg que ficará a cargo a responsabilidade de trazer o personagem para os cinemas fez comentários sobre o Shazam, e ainda fomos recebidos com a noticia de que Adão Negro não será o vilão do primeiro filme. Falando em confirmação, não podemos descartar que o trailer da Liga foi confirmado para este sábado (22/07).

Falando em trailer, algumas pessoas foram escolhidas para ver o trailer primeiro do que os demais, e todos saíram dizendo a palavra "fantástico", e com trailer logo falamos de filmes, foi feita uma enquete que qual filme era mais aguardado, Liga da Justiça ou Vingadores 3, e quem saiu ganhando esta disputo foi Liga da Justiça, isso se refletiu na questão de rentabilidade, uma vez que a DC vem faturando o dobro do que Marvel no evento.

Infelizmente nesse mundo nem tudo é maravilhas e o site The Hollywood Reporter postou duas noticias pesadas, porém ainda não confirmadas e provavelmente não serão, a primeira delas é que Jared Leto está de saco cheio do Coringa, e isso pode indicar N coisas, mas ele mesmo já publicou algumas vezes que ele está animado com o personagem, e o segundo e mais pesado de todos é que Ben Affleck vai largar o Batman depois de Liga da Justiça, e ainda que Joss Whedon havia retrabalhado todo o filme e que Zack Snyder estava ressentido com o fato, mas talvez todos esses rumores caiu por terra quando nosso amado diretor publicou no Twitter uma mensagem dizendo que estava ansioso pelo Hall H, principal painel da DC no evento e para acabar de vez com qualquer mentira Ben Affleck desmentiu ao vivo no evento essas falacias.

No dia de hoje amanhecemos com a noticia da animação da morte e ressurreição do Superman e o incio das filmagens de Batgirl para 2018 e que produção da série dos Titãs já se iniciou e algo que animou muitos os fãs, Mulher Maravilha 2 está em desenvolvimento.

A Warner fez uma exibição para algumas pessoas selecionadas sobre Aquaman, e a reação das pessoas que assistiram foram positivas, logo deveremos ter o trailer divulgado no evento para todos e posteriormente para o publico, porém nada de divulgado ainda, apenas uma descrição.

Esquadrão Suicida também ganhou novidades, mas nada sobre o segundo filme ou seus derivados, e sim a animação Suicide Squad: Pay to Hell, já o amado Batverso pode ser ainda mais poderosos no cinema, ao menos é o que confirma Geoff Johns ao dizer que pretende expandir este universo dentro do DCEU.

O filme solo do Flash parece que irá andar mais uma vez e Flashpoint será base para a história. Mulher Gavião fará parte do DCEU, porém não nos cinemas, não ainda, ela estará na série Krypton e será enviada ao passado para salvar a linhagem da Casa de El.

Houve a confirmação de Robin no filme da Batgirl que deve começar a pré produção já este ano e a internet indo a loucura com a possibilidade de Jeffrey Dean Morgam ser o Batman em Flashpoint.

As séries vem mais uma vez mostrando sua forma e além da confirmação do Espantalho já nessa temporada de Gotham estamos vendo a transformação do jovem Bruce em Batman, a CW também postou os trailers de suas séries e destaque para Arrow que ficou sensacional (infelizmente não postamos nenhum aqui). A única série da CW que postamos aqui foi Raio Negro que contará com a presença de atores de Dexter e Bates Motel. A grande noticia ficou também com a confirmação da 3° temporada de Justiça Jovem.

Para acessar  todas as matérias, basta clicar nos links distribuídos no post ou clicar aqui, nossa pagina no site dedicado ao evento.

A cada novidade, atualizaremos este post.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: