SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Ben Affleck pode passar a capa após Liga da Justiça!


A Comic Con nem sempre é um mar de flores, e esse ano não está sendo diferente. Apesar das boas notícias que estão sendo divulgadas para os fãs, e as que ainda virão, o The Wollywood Reporter se pronunciou dizendo que o Ben Affleck poderá deixar o papel de Homem Morcego. O chefe da DC, Toby Emmerick, disse em resposta que eles amam muito o Ben, e não querem ver ele fora do universo, além de estarem fazendo o possível para mantê-lo.
O comércio não acredita que Reeves possa continuar com a ideia de uma trilogia. Affleck está velho, possivelmente ele passará a capa para outro ator, ou na melhor das hipóteses se aposentar como Bruce Wayne, e deixar o manto para um herdeiro (Nightwing?!). Eles também não acreditam que Ben continuará como Batman nos filmes da Liga, e nesse caso, a melhor (ou pior) resposta, seja outro ator no papel.
As fontes comerciárias já listaram possíveis personagens substitutos para o cargo do Batman, e Reeves continua com ideia de um filme solo, enquanto é questionado se os fãs ainda querem ver isso acontecer. Ben Affleck ainda não se pronunciou do porquê está querendo deixar o papel, mas muitos acreditam que é pela má recepção de Batman vs Superman - A Origem da Justiça. Se Liga da Justiça não for um sucesso comercial, e de críticas, é muito possível ser o último filme do BatAffleck.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: