SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

SDCC | GEOFF JOHNS CONFIRMA QUE INÍCIO DAS FILMAGENS DE ”BATGIRL” ACONTECE EM 2018



Em entrevista ao IGN Live! durante sua participação na San Diego Comic-Con, o coordenador do DC Films Geoff Johns acaba de confirmar que as filmagens de ”Batgirl” acontecerão ainda em 2018. A produção acabou sofrendo um pequeno atraso devido ao compromisso de Joss Whedon com ”Liga da Justiça”.

”Estamos fazendo Batgirl com Joss Whedon, e será muito empolgante. Ele começará no ano que vem, e isso é apenas o começo do que estamos planejando para o universo do Batman.”

Vale lembrar que um relatório do The Hollywood Reporter apontando a saída de Ben Affleck do DCEU acabou agitando os fãs na tarde de hoje. É esperado que o ator dê algum tipo de resposta durante o painel do filme da equipe, que acontece nesse sábado.

Batgirl será dirigido e roteirizado por Joss Whedon. O filme será inspirado no início da fase da personagem nos Novos 52, que tinha Gail Simone como principal roteirista e trazia uma abordagem mais tradicional, com a heroína recuperada da grave lesão causada pelo Coringa nos eventos de Batman: A Piada Mortal e de volta ao combate ao crime.

Fonte:Variety

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: