SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Liga da Justiça | Elenco fala sobre saída de Zack Snyder e entrada de Joss Whedon


 Em Março desse ano fomos surpreendidos com a notícia de que Zack Snyder estava assumindo a direção de Liga da Justiça, e que José Whedon estaria assumindo em seu lugar.  .
E com o lançamento do filme próximo, as entrevistas com o elenco começam a acontecer, dessa vez a revista Empire teve a chance de conversar com eles sobre a saída de Snyder, confira. :
“Foi um ato heroico. Ele chamou cada um de nós e levou um tempo explicando." Afirma Ezra Miller, o Flash "Ele me fascina, me espanta. Zack Snyder é uma lenda. Para sempre.”
E com Joss Whedon assumindo a direção, alguns sites começaram a tumultuar dizendo que ele estava mudando completamente o filme, e o transformando em um novo Os Vingadores, anulando a visão de Snyder. Mas Ben Affleck disse aquilo que todos nós fãs da DC já sabíamos. 
“Eu não senti que estávamos caminhando para algo parecido com Os Vingadores. Joss é muito mais do que apenas o diretor de Os Vingadores. Ele é um ótimo contador de histórias. Joss entrou no meio do fluxo, e o que interessava era o aspecto do quebra-cabeças, encaixando peças que ainda não estavam lá. Ele colocou o resto das peças e deu sua própria marca. Joss entrou e caminhou por uma linha muito fina entre a sensibilidade, o tom e a direção de Zack. Encontramos uma síntese muito divertida e inspiradora de suas duas formas de contar histórias.”
Affleck também falou sobre Henry Cavill, que precisou gravar algumas das cenas extras do Superman usando um bigode que não podia ser raspado devido ao seu trabalho em Missão Impossível. O bigode será apagado digitalmente na pós-produção.
“Ele parecia um astro pornô dos anos 70, só que com um corpo melhor. Foi um toque diferente no Superman.”
Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, fez questão de explicar que o filme não teve tantas mudanças como os rumores apontaram.
“Este é o filme de Zack Snyder. Joss só fez algumas semanas de refilmagens. Ele era o cara do Zack e sabia exatamente o que ele queria.”
Seguido da morte de Superman (Henry Cavill) pelas mãos do Apocalypse em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e inicia a busca por outros heróis para formar uma equipe que será responsável pela defesa da Terra. Ao lado da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman recruta Victor Stone (Ray Fisher), o Ciborgue, o velocista Flash (Ezra Miller), e Aquaman (Jason Momoa), o Rei de Atlântida. Eles terão de enfrentar o Lobo da Estepe (Ciaran Hinds), um guerreiro e segundo em comando do exército de Darkseid. Sua missão é recuperar as três Caixas Maternas escondidas na Terra.
Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro no Brasil, com direção de Zack Snyder. O elenco até o momento tem Henry Cavill como SupermanBen Affleck comoBatmanGal Gadot como Mulher-MaravilhaEzra Miller como FlashJason Momoa comoAquaman, Ray Fisher como Ciborgue, Amber Heard como Mera Ciaran Hinds como Lobo da Estepe.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: