SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Superman | Guia do Tour nos Estúdios Warner pode ter revelado traje preto


Desde o final do Batman v Superman, os fãs se perguntaram se o traje preto Superman apareceria. Parece que Warner Bros. pode ter confirmado.

Joel Matheson recentemente participou da Warner Bros. Los Angeles Studio Tour, e os fãs que participaram podem escolher um guia oficial de LA Studios Tours como uma lembrança da experiência. O guia discute os projetos passados ​​e atuais do estúdio, incluindo muitos anúncios e materiais da Liga da Justiça .

O atual Superman Henry Cavill aparece em seu traje regular de Superman em uma das páginas, mas é o que está oposto a ele na página que chama a atenção. Ao lado dele está uma foto do seu traje completo, mas este é todo preto com destaques de prata, incluindo um símbolo "S" de prata.


Isso, é claro, é uma referência ao traje preto que Superman usa ao retornar à terra nos quadrinhos depois que ele foi morto lutando contra o Apocalypse. Por baixo do traje tem uma legenda que se refere às muitas formas que o personagem assumiu ao longo dos anos, mas este é o fato do filme da era atual, por isso não é provável apenas um aceno para fãs de quadrinhos.

Dito isto, há uma chance de que também possa ser o traje negro de Superman que Clark usou durante o Homem de Aço durante a sequência dos sonhos dos crânios. Se for esse o caso, então, eles poderiam muito bem reutilizá-lo na Liga da Justiça .

Muitos suspeitaram que Superman retornaria no terno preto, como ele está pronto para retornar na Liga da Justiça. Warner Bros. manteve-o fora do marketing para o filme além de um cartaz ou dois, e mesmo assim ele está em sua roupa tradicional. Há uma teoria de que ele poderia emergir de seu estado comatoso em um estado mais agressivo ou berzerk, resultando na Liga ter que vencê-lo antes de se juntar ao time.

O traje preto nos quadrinhos é mais simples do que este design, mas ir com isso faz sentido no universo do filme. Zod tinha um traje preto semelhante ao Home de Aço, se ele acordasse antes de estar realmente pronto, talvez um ponto de vista militarista seja o motivo pelo qual ele usa este terno ao invés de seu vermelho e azul.

Quem sabe, mas este último vislumbre parece indicar que os fãs verão o terno preto de alguma forma ou moda antes que a Liga da Justiça termine.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: