SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Mulher Maravilha | Patty Jenkins diz que a Warner nunca quis cortar "No Man's Land"


Patty Jenkins esclareceu seus comentários sobre a cena que ela teve que lutar para manter na Wonder Woman .Em junho, Jenkins revelou que a cena "No Man's Land", onde Diana Prince (Gal Gadot) se torna Mulher Maravilha, quando ela salva uma aldeia contra soldados alemães, correu o risco de ser cortada do filme. Na época, presumiu-se que a pressão para cortar a cena crucial veio da Warner Bros, mas em uma entrevista junto ao diretor de Superman Richard Donner, Jenkins explicou que não era esse o caso.

"Eu me sinto mal por isso, porque foi tratado como que a Warner estava contra ele, o que não era, era minha própria equipe. Era nossa própria equipe que estava, diziam 'Por que você está fazendo isso? Esta cena? Ela nem está lutando contra nada. Então, a Warner não estava insatisfeita com a cena do No Man's Land" terminando por dizer "Eu continuei dizendo que era apenas sobre ela, não se trata de mais ninguém".

Na cena, Diana literalmente entra na linha de fogo na Frente ocidental da Bélgica quando os alemães apontaram as forças aliadas. Com Diana sozinha desviando o fogo do alemão, Steve Trevor (Chris Pine) e as forças aliadas finalmente agem e são capazes de libertar a aldeia de Veld. A cena pode não ter tido diretamente uma luta contra ninguém, mas foi crucial para Diana se transformar em um herói, tornando assim vital para o filme.

Atualmente Jenkins está negociando para sequencia de Mulher Maravilha e já tem ideia de como deve ser, o Blu-Ray do filme chega dia 19 de setembro.

Via: Comic Book



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: