SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Mulher Maravilha | Gal Gadot diz porque gosta de interpretar Diana


Mulher Maravilha sempre foi um dos personagens mais poderosos da cultura pop. Mas para Gal Gadot , mostrar as vulnerabilidades do personagem foi gratificante.

"O que eu amo sobre esse personagem é que ela não é perfeita". Gadot explicou "Ela se permite mostrar suas falhas. Ela é essa personagem aberta. Então eu acho que isso é algo com o qual eu me relaciono. Eu sou uma pessoa muito aberta. Adoro as pessoas".

De acordo com Gadot, trazendo essas qualidades da vida real em sua atuação, como Mulher Maravilha tem sido uma tarefa interessante.

"Eu não diria que eu gostei de mostrar minhas falhas, mas não me importo em mostrar minhas fraquezas para o mundo exterior, porque todos e cada um de nós tem suas próprias fraquezas e falhas. Então, para mim, é natural e quanto mais nos sentimos confortáveis ​​com isso, mais amável é ".

A julgar pela resposta positiva ao desempenho de Gadot no filme, essa abordagem certamente valeu a pena. E já parece que essas vulnerabilidades serão mostradas em uma luz diferente na sequência de Mulher Maravilha, com a diretora Patty Jenkins que já provocando uma versão mais grandiosa do personagem no filme.

Via: Comic Book

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: