SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Liga da Justiça | Zack Snyder fala sobre sua decisão de largar e sobre sua confiança


Zack Snyder lançou um curta-metragem R, Snow Steam Iron, na rede social Vero. Wired apanhou o diretor para falar sobre isso e o que mais ele fez desde que saiu de Liga da Justiça no início deste ano após a trágica morte de sua filha.

Snyder admitiu que ele não esteve envolvido com Liga da Justiça desde que se afastou do projeto. Ele disse que seria "injusto de muitas maneiras" se envolver novamente depois de sair do filme por tanto tempo. Em vez disso, ele confia que o novo diretor da Liga da Justiça, Joss Whedon e sua equipe, irão produzir um filme sólido.


"Eu estou em um lugar onde eu me sinto entusiasmado com isso e estou feliz por meu time e eu amo as pessoas que estão trabalhando nisso, eles são minha família e acho que estão fazendo um trabalho incrível" disse Snyder. "Mas eu tenho apenas deixá-los fazer as coisa".

Via: Wired

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: