SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Homem de Aço 2: Diretor Matthew Vaughn confirma negociações com a Warner



Em entrevista recente, o diretor Matthew Vaughn (Kingsman: O Círculo Dourado) confirmou as negociações com a Warner para comandar a sequência de O Homem De Aço.

"Eu estou planejando outro filme de Kingsman. Já escrevi um rascunho e algumas cenas, mas ainda não sei o que farei em seguida, mas tive algumas conversas sobre o Superman. Eu amo o personagem".

 Em 2010, Vaughn já tinha comentado sobre os seus planos caso dirigisse um filme sobre o herói da DC: "Eu acho que não seria uma boa ideia fazer um Superman sério, na mesma pegada de 'O Cavaleiro das Trevas'. As pessoas associam Superman com algo colorido e divertido e para mim deveria ser assim".

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: