SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Liga da Justiça | Suposta trilha sonora do filme pode ter revelado presença de novo herói



Uma suposta imagem revelando as músicas da trilha sonora do filme da Liga da Justiça pode ter revelado a presença de um novo personagem no filme, talvez Shazam ou até mesmo o Lanterna Verde.

 Como pode se conferir a baixo, uma das músicas tem o título de "Unite the Seven" (Una os sete), e é te autoria do Imagine Dragons. Pode ser apenas que, seja uma referência aos sete mares, e essa seja uma música do Aquaman. Mas a internet não acredita nesta última teoria. 



 Algo parecido havia acontecido com um poster de Aquaman há um tempo atrás, que também continha a mensagem "Unite the Seven", desde então tem se acreditado que a Liga terá sete membros nesse filme, sendo assim: Batman, Mulher-Maravilha, Superman, Ciborgue, Flash e Aquaman somam seis membros, então faltaria um para chegar aos sete.



 Porém, é tudo rumor. Só iremos descobrir a verdade dia 16 de novembro. 

 "Meses depois dos eventos de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, após a morte do Superman pelas mãos de Apocalipse, o vigilante Bruce Wayne reavalia os seus métodos extremos e decide reunir heróis extraordinários para montar uma equipe de combatentes do crime e defender a Terra de toda forma de ameaça. Ao lado da Mulher-Maravilha, Batman recruta o ex-astro de futebol americano ciberneticamente modificado, Victor Stone, o velocista Barry Allen e o guerreiro atlantiano Aquaman.
Juntos, eles enfrentam Steppenwolf, o arauto e segundo homem no comando das forças alienígenas de Darkseid, encarregado de caçar três artefatos escondidos na Terra."

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: