SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Liga da Justiça Sombria | Doug Liman diz motivo de ter largado o projeto


Muitos dos rumores dizem que Liga da Justiça Sombria se encontra em pré produção e deve sair em 2018 antes mesmo de Aquaman, tudo está sendo devidamente escondido, mas como disse, não passa de rumores, o que realmente sabemos é que Doug Liman foi um dos diretores que assumiu o filme e posteriormente largou.

"Você sabe, eu desenvolvo mais filmes do que eu faço. Há um processo de eliminação, e é só isso, quando você chega a esse tipo de filme, de repente todos ouvem falar sobre eles", disse Liman ao CinemaBlend . "Então, o script nunca chegou a um lugar que fosse especial o suficiente para mim. Não por falta de tentativa".

"Eu tenho que ter uma conexão apaixonada com meus filmes, o que eu faço com a Liga da Justiça Sombria... Eu sinto uma conexão real com isso", disse Liman, não muito antes de deixar o projeto. "Mas parte do meu processo é esse, quando eu finalizo um filme, os filmes que escolho fazer depois são guiados pela experiência que tive no filme anterior".

Liman não foi o primeiro diretor a largar o projeto, Del Toro originalmente era o diretor responsável pelo projeto, porém em 2015 a Warner decidiu troca-lo por Liman devido a algumas diferenças criativas e uma delas era que o "Dark Verse" seria compartilhado ao resto do DCEU, o que curiosamente é atualmente.

Um dos rumores que assolam este filme, é a volta de Del Toro para o projeto, mas como costumo falar, rumores são apenas rumores, não sabemos se realmente é o próximo filme do DCEU e se Del Toro realmente vai ser responsável pelo projeto.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: