SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Liga da Justiça | 10 vilões para os futuros filmes da super-equipe


Liga da Justiça está chegando, e seu grande Antagonista será Lobo de Estepe, tio do Darkseid e general de suas tropas, Lobo de Estepe provavelmente será mais antagonista do que vilão, já que Darkseid o obriga a isso, mesmo gostando do que faz.

Já no segundo filme, provavelmente teremos Darkseid como principal vilão uma vez que Lobo de Estepe está vindo a terra em uma missão de destruir a mesma que provavelmente falhará, pensando nisso, quais seriam os vilões para um terceiro filme da Liga? Trouxemos alguns que seriam certamente interessante..

10 - Despero


O alienígena do planeta interdimensional Kalanor foi o inimigo enfrentado pela Liga da Justiça em sua primeira revista solo em 1960. Com uma personalidade destrutiva, pele roxa e seu terceiro olho, no meio da testa, Despero desafiou a Liga e o Universo DC incontáveis vezes, e até mesmo se tornou um herói quando estava sob o controle de L-Ron.
Seu terceiro olho não é apenas um enfeite. Ele lhe garante habilidades psíquicas e telecinéticas dando a Despero o poder de controlar todo ser consciente que existe além de ser capaz teleportar qualquer coisa para qualquer lugar do universo.

09 - Marcianos Brancos


J'onn já foi um dos personagens mais importantes da DC e um dos pilares da Liga da Justiça. Mas ao contrário de seu “parente” J’onn J’onnz, os Marcianos Brancos, também chamados de Hyperclan, não são nada pacíficos.
Assim como J’onn, eles são capazes de mudar suas formas físicas, mas possuem uma obsessão em dominar outros povos. Os Marcianos Brancos já deram muita dor de cabeça à liga e definiram uma nova era dentro da franquia graças aos arcos de Grant Morrison e Mark Waid.

08 - Felix Fausto


Um dos mais poderosos inimigos da Liga da Justiça. Estudou línguas mortas em Vienna, arqueologia em Londres, história em Sorbonne; visitou as ruínas de Ur e Lagash na Caldeia, famosa por seus magos.  Conseguiu também uma cópia do lendário Necronomicon, livro de magia negra escrito por Abdul Alhazred, um árabe. Com todas as pesquisas, Fausto conseguiu conjurar os demônios Abnegazar, Rath e Gast da Dimensão Prisão dos Demônios.
Já enfrentou a Liga algumas vezes e é um bom apoio para introduzir Liga da Justiça Sombria em parceria com a Liga da Justiça.

07 - Vandal Savage


Savage é imortal e tem atormentado a Terra com crime e violência desde antes do início da história humana. Ele é um estrategista brilhante com imensa capacidade tecnológica. Ele é um dos vilões mais persistentes da DC e lutou contra centenas de heróis ao longo da história.
Savage foi um dos vilões de DC Lendas do Amanhã, mas de certa forma decepcionante e merece uma nova chance de ser melhor representado.

06 - Sociedade Secreta dos Super Vilões


Um dos mais antigos e icônicos time de supervilões do Universo DC, contendo praticamente todos os grandes inimigos da galeria DC, incluindo Lex Luthor, Sinestro, Adão Negro e N outros.
Originalmente fundada por ninguém menos que Darkseid, a Sociedade Secreta dos Supervilões sempre se equiparou à Sociedade da Justiça e mais recentemente à Liga da Justiça, eles até mesmo tinham seu quartel general e uma revista própria na década de 70.

05 - Mongul


Mongul é um super-vilão fictício publicado pela DC Comics. Criado por Jim Starlin and Len Wein, ele tornou-se notório por ser um dos poucos vilões realmente tão fortes quanto Superman.
Sua primeira aparição se deu nas páginas do título DC Comics Presents, em histórias escritas pelo escritor/desenhista Jim Starlin, mas a mais notória participação do personagem se daria, muito provavelmente, na emblemática história Para o Homem que tem Tudo. Escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, a história foi publicada em Superman Annual #11.
Essa história, assim como outras histórias do personagem foi adaptadas em episódios da série animada Justice League.

04 - Lex Luthor


Lex já deu o ar da graça no DCEU e fez o verdadeiro inferno, manipulou a todos, fez Batman e Superman se degladiarem, foi um grande vilão, e certamente em um filme com mais heróis ele faria ainda mais bagunça

03 -  Amazo


Amazo é um super androide que tem a capacidade de absorver e roubar os poderes de seus inimigos, então quanto mais heróis ele enfrentar mais poderoso e poder ele irá absorver, da visão de calor e suer força do Superman ao métodos de atirar flechas com perfeição do Arqueiro Verde.

02 - Brainiac


Brainic é muito mais um antagonista do Superman do que da própria Liga, mas muitas histórias como o recente Injustice 2 mostra que ele será uma contra parte para Liga de muito peso e uma ligação especial com Supergirl para introduzi-la no DCEU ficaria excelente.

01 - Sindicato do Crime


Pense em um mundo onde nossos maiores heróis são na verdade vilões, o Sindicato do Crime é basicamente isso, isso se passa por outro mutverso, depois de Ultraman conquistar tudo ao lado dos demais vilões na Terra 3 eles vieram para Terra 1 tentar conquistar nosso mundo, e foi aí que encontraram suas versões do bem. Ultraman é a contra partida do Superman que Kryptonita serve como droga e o deixa mais forte, Superwoman é o equivalente a Mulher Maravilha, Coruja o Batman e alguns outros. Essa equipe daria muito trabalho para Liga por serem seus equivalentes.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: