SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Jim Lee diz que a DC vai salvar a indústria dos Quadrinhos de um colapso!



 O consagrado desenhista e editor chefe da DC Comics, Jim Lee, afirmou em uma entrevista recente o que a maioria das pessoas já sabia. Que a indústria de quadrinhos está desabando em si própria.

 "Nós temos que parar o colapso da indústria dos quadrinhos", diz Jim Lee em uma entrevista no painel da DC na, SDCC, dando a entender que a DC tem um plano para salvá-la.

 O plano da editora para consertar isso, é fazer que os quadrinhos voltem a ser importantes, e não quer a influência do cinema dentro do universo das HQs.

"Os quadrinhos são o segundo, ou terceiro modo  das pessoas encontrarem personagens como o Batman ou  Superman, e nós queremos mudar isso." Afirma Dan Didio, escritor da DC.

 Um dos planos da editora, é fazer mais histórias que possam vim a ser tratadas como clássicos. Ao exemplo de Watchmen do Alan Moore e Cavaleiro das Trevas do Frank Miller.

 Jim Lee ainda soltou na entrevista, que eles estão trazendo a bordo o aclamado escritor de Sandman, Neil Gaiman, e diz que pretende trazer mais nomes de peso para a editora. Ele explicou também que quer dar aos roteiristas o desafio de fazer a melhor história do Batman, a melhor história do Superman e a melhor história da Liga da Justiça.

 Lembrando que recentemente foi anunciado que Frank Miller vai escrever uma história do Superman chamada: Superman Ano Um. Que também vai contar com a arte do polêmico, John Romita Jr.

Fonte:Cosmic Book News


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: