SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

DC Filmes | Personagens que merecem estar no DCEU


O DCEU está ganhando corpo e cada dia está ficando mais formado e com um futuro promissor, além de tudo que já foi divulgado, existe muitas lacunas no de filmes que devem fazer parte desse multverso, e nós como fãs não podemos deixar de colocar nossa lista de personagens que amamos e gostaríamos de ver nas telonas.

10 - Guy Gardner


Gardner é o mais adorado e odiado Lanterna, muitos o acham arrogante e tosco, porém muitos o amam e acham que ele é o Lanterna mais badass (e eu me incluo nessa), o cara é puro sarcasmo, já recusou o anel, foi um dos 3 primeiros terrestres escolhidos, já participou da Tropa Vermelha e Azul, deu uma surra no Atrocitus, quase derrotou Parallax sozinho e quando foi um Lanterna Vermelho sentou a porrada em milhares vários Lanternas Negros. Não podemos esquecer que tirou uma com a cara do Batman quando mostrou a bunda e mando um "Bye Bye Bats". Certamente merece um filme.

09 - Besouro Azul e Gladiador Dourado


Besouro Azul e Gladiador Dourado já saiu e voltou da gaveta diversas vezes, neste momento encontra-se engavetado, são personagens muito bons, e podem dar suporte para muita coisa no DCEU e certamente piadas com o Lanterna Verde seriam demais. Tira essa ideia da gaveta DC e escolha Josh Radnor para dar vida ao personagem.

08 - Simon Baz e Jessica Cruz


O universo galático da DC tem força para uma franquia de filmes solos, e nossos estreantes Simon Baz e Jessica Cruz certamente merecem um filme, um dos pontos mais forte em Rebirth são os dois Lanternas e a relação entre eles e também seus próprios problemas pessoais, uma aposta neles seria uma boa aposta.

07 - Etrigan


Com a nova confirmação de que Liga da Justiça Sombria será um dos próximos filmes do universo DC, um filme sobre Etrigan um dos seres misticos mais interessantes da DC, é uma boa pedida, ele tem uma história interessante, um visual legal e funcionaria bem como foco de um filme.

06 - Supergirl


Assim como o Batverso virá em peso no DCEU os filhos de Krypton não podem deixar de ter seu espaço, os rumores já dizem que ela estará presente em Liga, e para falarmos um pouco sobre o passado de Krypton e qual foi a relação dela com Clark antes de sua morte e depois de sua volta dos mortes, e ter mais um simbolo da  esperança na terra.

05 - Mulher Gavião e Gavião Negro


Existe rumores de que os Thanagarianos estão presente na batalha contra Darkseid no passado, mas não se resume nisso, a mitologia dos personagens é boa, toda carga histórica e dramática também é boa, existe espaço para muita coisa, inclusive contar um pouco desta batalha.

04 - Questão


Questão deve funcionar como base em alguns filmes "pés no chão", como os filmes do Batverso e outros onde falamos de heróis humanos menos Overpower, mas porque não ter o próprio filme solo? Uma história investigativa para o personagem funcionaria bem e atrairia um publico diferente do comum, um investimento pequeno que pode trazer um retorno interessante e satisfatório para a DC, sem dizer todo o background que pode ter numa possível formação da Caçadora e o romance com o personagem. Snyder dirigindo este filme seria lindo.

03 - John Constantine


John é outro que assim como Etrigan tem força de sobra para ter seu filme, já que teremos Liga da Justiça Sombria, vamos explorar esse universo e seus personagen, John já teve um filme muito bem aceito por publico e critica sendo vivido por Keanu mas agora podemos ter algo mais próximo do personagem e mias próximo dos quadrinhos, um filme para maiores seria muito bem abraçado pelo publico, principalmente se contar com as histórias do Hellblazer da época da Vertigo.

02 - Apolo e Meia Noite


Há quem diga que eles são versões homossexuais do Superman e Batman, não discordo que sejam, mas para quem acompanhou a fase deles em N52 sabe que os personagens são bons, e não se resumem a versões para agradar as "minorias", mas seria o jeito certo de incluir personagens para este publico sem mudar personagens já estabelecidos.

É outro filme que pode ser para maiores e com orçamento um tanto quanto baixo, e Zack Snyder na direção seria incrível, é o tipo de filme dele e ele é um dos poucos diretores com coragem para fazer um beijo gay em um blockbuster.

01 - Canario Negro e Arqueiro Verde


Mais personagens que circulam pelos rumores e de fato merecem e precisam estar nesse multverso, e eles tem peso suficiente para não ser apenas suporte para Batman e o Batverso como aparentemente será, ao menos nesse inicio de DCEU e por favor, Ewan McGregor ou Travis Fimmel e Katheryn Winnick como Arqueiro e Canario.


E você, quem você gostaria de ver nesse multverso?


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: