SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

DC Filmes | Novos rumores sobre o futuro dos próximos filmes


Liga da Justiça:
- Filme inicia e dá sequência do final de Mulher Maravilha, e a cena se situa em Londres, onde a heroína reside.
- Cena do museu, não é Coringa, muito menos Máscara Negra e sim apenas um mercenário qualquer, para mostrar como Diana cuida da Cidade e dos crimes.
- Flash vai ser o alívio cômico do filme.
- Superman vai ser a parte de esperançosa e emocionante do filme.
- Após os eventos de BVS, Bruce Wayne foi em busca de ''todos'' os heróis e novos membros da Liga, o que explica a ausência do herói em Gotham City.
- Batman fica por fora por pelo menos 6 meses.
- Enquanto o Morcego está fora da cidade, Gotham City vira uma bagunça, a cidade tem um novo vigilante, mas ele não tem o mesmo peso e experiência do Batman.
- Batman retorna e tenta cuidar de sua cidade, e ao mesmo tempo tenta ''cuidar'' de Metrópolis.
- Bruce Wayne tenta e pressiona Lex á falar mais sobre Zod e a tecnologia Kriptoniana, porém o vilão já em Arkham, se nega a ajudar, Bruce Wayne vai embora e logo mais, Lex consegue fugir de Arkham.
- Bruce Wayne consegue algumas pistas e soluções, e se comunica com Kara, ela em forma de holograma revela a Wayne como ele pode reviver seu primo e fala mais sobre a tecnologia Kriptoniana.
- Bruce Wayne convida Kara, para a Liga da Justiça porém ela se recusa.
- Bruce Wayne curioso pergunta sobre os Kriptonianos, e se o Superman conhece ela, Kara não fala nada, apenas olha para baixo e desliga a ''chamada'' com Bruce Wayne.
- Supergirl está com uma suposta armadura de combate, um visual novo, inédito e jamais visto nas HQ's.
- Bruce de alguma forma consegue reviver o Superman, porém o Homem de Aço não responde de imediato, deixando Bruce Wayne frustado e ainda mais preocupado.
- Cena do encontro de Superman e Lois Lane é emocionante, cena toca a música tema do herói.
- Martha pressente volta do ''filho'' Superman, olha aos céus, não tem nenhuma ''reposta'' e se emociona ao ver uma foto do ''filho''.
- Lois Lane consegue dizer  que o S do peito do herói, simboliza esperança, o povo de Metrópolis para o que está fazendo, se emociona e aplaudem o herói, que virou um símbolo da Cidade.
- Superman vai visitar, sua mãe e a cena também é muito emocionante.
- Martha está mexendo com roupas no varal, o herói aparece de surpresa auxiliando a sua mãe a tirar as roupas, herói tira justamente uma toalha de mesa vermelha, que remete e faz referência ao seu filme solo de 2013, cena é impactante e emocionante.
- Superman retorna de traje preto e não será como vilão.
- Mulher Maravilha elogia Superman, e pergunta se ele vai deixar a barba, ele diz que não, essa cena é referência e um fã service a um desenho da Liga da Justiça.
- Flash se emociona a conhecer Superman e diz ao Batman, ''vocês já foram inimigos?''.
- Shazam e Lanterna Verde são as verdadeiras surpresas do filme.
- Shazam primeiramente aparece para o Alfred, com um traje bem vermelho e igual dos novos 52.
- Superman e Shazam aparecem no segundo ato do filme.
- Lanterna Verde aparece apenas no terceiro ato do filme, ele justifica que não conseguiu chegar a tempo e ainda faz uma piada em cima disso.
- Lanterna Verde aparece nos últimos minutos do filme, fazendo ponta com a sequência da liga, algo idealizado por Snyder e Geoff Johns.
- Lanterna Verde, avisa Superman já líder da Liga da Justiça, que algo maior está por vir, e que eles precisam de mais pessoas ''especiais''.

Mulher Maravilha 2:
- Roteiro praticamente pronto, algum ponto ou outro está sendo alterado, porém está praticamente concreto a parte conceitual e idéia do filme.
- Steve não volta, esse rumor é totalmente sem sentido, e nunca foi cogitado por Geoff Johns.
- Diana não vai ter par romântico no filme.
- Filme será mais sério que o primeiro, e vai mostrar a heroína já bem experiente e habilidosa.

Flash:
- Filme carrega a idéia de Flashpoint, porém essa idéia fica mais no nome, e não será fielmente adaptado nos cinemas.
- David Morrissey já deve ter assinado á muito tempo, e deve viver mesmo o Flash Reverso nas telonas, atualmente ator misteriosamente está malhando e correndo todos os dias.
- Roteiro está sendo discutindo, porém como dito não será fielmente adaptado em live action, já que Geoff Johns vê isso como um tiro no escuro, e poderia bagunçar algo que está começando agora praticamente.
- Flash terá novo uniforme menos robusto e mais clássico, diferente do atual e diferente da série.

Sereias de Gotham:
- Roteiro está sendo reescrito e a principal idéia é mostrar Coringa como vilão do filme.
- As personagens principais do filme, vão dar um suposto golpe no Coringa e vão acabar com todo império do palhaço do crime, quebrando totalmente qualquer afeto com Arlequina e companhia.
- Idéia do golpe será idealizada por Selina Kyle, de começo Arlequina se nega a roubar seu ''amado'', porém Hera consegue manipular a mente dela e jogar ela contra o palhaço.
- Alexandra Breckenridge vai viver Hera Venenosa e já assinou contrato.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: