SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Rumores apontam o futuro do DCEU


- Warner Daily ou Warner Vertigo (nome não definido), será um estúdio a parte que deve ser confirmado em breve, o intuito desse estúdio é trabalhar em filmes DC, para que a Warner/DC consiga lançar 3 filmes por ano a partir de 2019.
- Christian Bale está em negociação para dirigir seu primeiro filme como diretor, e ao que tudo indica é do Universo DC.
- Daniel Craig e Zac Efron são atores cotados para entrarem no Universo DC, porém papéis para ambos são desconhecidos.
- Série de Kripton se fizer sucesso, DC pode estabelecer séries das Amazonas e dos Atlantis...
- Série de Watchmen pode acontecer, e deve ser um reboot sem ligação com o filme de Snyder, episódio piloto pode sair até o final desse ano, e deve ter o selo Warner Vertigo.
- Linha de HQ'S e um SPIN OFF, focada e baseada nos filmes da DC, com histórias a parte, porém com visuais dos atores e personagens pode acontecer em 2018.
- Cenas pós créditos foi cortado de vez, dos filmes da DC.
- Filme da Liga da Justiça Sombria, ator de Constantine não será o mesmo da série cancelada.
- Liga da Justiça sombria, vai ser mais o filme mais fictício e misterioso da DC Comics, e deve ter tom de mistério e suspense.
- Suposto filme solo da Arlequina, agora virou Sereias de Gotham.
- Filme do Lobo +16, para 2023 a pedido de Geoff Johns.
- Filme do Adão Negro vs Superman pode acontecer graças aos pedidos de Cavill e The Rock á Geoff Johns, e deve ser baseada na animação, O Retorno de Adão Negro, mais só pra meados de 2025.
- Filmes do Arqueiro Verde, são projetos que podem pertencer ao estúdio Warner Daily ou Warner Vertigo, já que o nome não foi definido ainda, primeiro longa em 2022.
- Arqueiro Verde vai ser mais fiel possível as HQ's e deve se distanciar o máximo do estilo novelesco e aventureiro da série.
- Geoff Johns quer o fim das séries Flash e Arrow até 2020.
- Geoff Johns tem calendário certo, de pelo menos os próximos 30 filmes do Universo DC, e se mostra o mais empolgado dentro da companhia.
- Geoff Johns escreve sequência de Mulher Maravilha, Homem de Aço e até mesmo The Batman, que não teve nem o primeiro realizado.
- Flashpoint ou Injustice, são totalmente descartados em uma versão cinematográfica, pelo Geoff Johns.
- Geoff Johns, Ben Affleck, e até mesmo Gal Gadot, andaram falando com Jared Leto, que se mostrou muito empolgado e confortado e deve ter final feliz no Universo DC, trocar o ator é algo que não passa nem pela cabeça de Johns, vale lembrar que Johns e Leto tem nova reunião no dia 26/06/2017.
- Leto continua a ser grande fã da DC, e recentemente até comentou sua reação ao assistir Mulher Maravilha.
- Geoff Johns tem várias cartas na manga, e muitos projetos e idéias, o que justifica seu apelido de Jobs da DC, em referência ao eterno Steve Jobs.
- Geoff Johns e Warner querem explorar ao máximo seus heróis com vários filmes solos de cada um.
- Geoff Johns quer continuar apostando em atores de certa forma menos conhecidos, mais também alguns nomes de peso dentro de seus projetos, para ele foi algo que funcionou e ele até cita Margot Robbie e Gal Gadot como exemplo.
- Geoff Johns também trabalha em futuras animações da DC.
- Geoff Johns passa dia e noite, estudando e procurando soluções e ideias no Universo DC, e sua dedicação chamou atenção até mesmo do presidente da Warner.
- Warner Vertigo ou Daily, deve ter direção criativa apenas do lado DC, Warner vai apenas ser o estúdio e não vai mexer nos projetos, dando total liberdade a DC, isso vai servir como um teste para Warner, e ver se funciona.
- Warner/DC querem dominar e superar Marvel Studios, que ''reina'' nas bilheterias e critícas, já que a DC tem o direito de todos os seus personagens, diferente da concorrência e Johns encara como um degrau a mais esse fator.
- DC Universe vai ter 3 bases cinematográficas, a primeira iniciada em 2013 com Man Of Steel, e deve ser finalizada apenas em 2023.
- Segunda ou terceira base, não se sabe quanto tempo deve durar, apenas sabe que a idéia é de Snyder e foi bem recebida e elogiada por Johns.
- DC e Rocksteady querem fazer universo compartilhado nos games, primeiro jogo da nova reformulação nos games, devem ser Arrow ou Superman, franquia Arkham não vai fazer parte desse novo universo.
- DC/Warner mais Johns procuram atingir vários públicos, porém grande maioria dos futuros projetos será focado no povo jovem/adulto, com conflitos e motivações mais sérias.
Novos rumores The Batman:
- Roupa nova do morcego, quase finalizada e filme é o projeto mais ambicioso e comentado dentro da Warner, superando até mesmo Liga da Justiça.
- Filme terá poucas cenas de dia.
- Novo filme não deve apresentar a conhecida origem de Bruce Wayne e seus conflitos internos, e vai focar-se apenas nos primeiros anos do morcego.
- Batmóvel não terá armas letais.
- Uniforme novo deve ser mais cinza, e com várias placas de fibra de carbono espalhados pelo corpo.
- Matt Reeves e Geoff Johns, planejam pelo menos 6 filmes solo, do Homem Morcego, tentando apresentar ao máximo, o universo do Batman.
- Mascará Negra, Exterminador, Corte das Corujas e Falcone devem aparecer no primeiro filme, alguns apenas com menções.
- Sequência de The Batman deve inserir Coringa, e terceiro ato do filme pode se passar no Arkham Asylum.
- Sequência de The Batman, supostamente deve ser quando Amanda Waller, muito incomodada com o vigilante de Gotham, decide manipular e derrubar o império do Coringa, que começava a se iniciar, nesse jogada Amanda Waller, coloca Falcone e até mesmo o Batman como culpados, pelos acontecimentos com o palhaço, o que vai gerar uma caçada de gato e rato, e de certa forma vai aumentar a ambição de Coringa em Batman e vai deixar Gotham um caos, onde a cidade deve virar uma terra sem lei, com vários conflitos internos, lembrando muito um filme de máfia.

Bônus Adicionais:

- Enquanto Sony Pictures não mostra nenhum interesse muito menos comenta algo, Warner está tentando comprar os direitos de imagens de God Of War.

Fontes:
https://www.reddit.com/r/DC_Cinematic/
http://boards.4chan.org/co/thread/93191349/geoff-johns
https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/mulher-maravilha-jared-leto-publica-reacao-empolgada-ao-filme/
https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/mulher-maravilha-geoff-johns-revela-que-esta-trabalhando-na-sequencia-com-patty-jenkins/

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: