SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Geoff Johns diz o que utilizou do Rebirth como influência para os filmes da DC


Mais de um ano atrás, foi anunciado que Geoff Johns, o Diretor de Criação da DC Comics, iria desempenhar um enorme papel no mundo da DC Films na Warner Bros. Johns e Jon Berg dirigiriam o DCEU juntos. 

Desde então, Johns tem sido um cara ocupado com a supervisão do mundo dos quadrinhos, do cinema e das séries de televisão. O primeiro filme do Universo Expandido da DC nos cinemas que contou com a influência de Johns na parte criativa foi Mulher-Maravilha, longa metragem que ainda está nos cinemas e vem arrecadando uma boa bilheteria, além de ter sido altamente aprovado pela crítica.




O The Wrap, site americano, conversou recentemente com Geoff Johns. Quando perguntando sobre qual a parte essencial que ele trouxe do DC Rebirth para os filmes da DC, Johns respondeu:

"Chegue à essência do personagem e faça os filmes divertidos. Apenas certifique-se de que os personagens são personagens com coração, humor, esperança, heroísmo e otimismo".

Além da séries dos Titans (2018), Geoff Johns também está envolvido na parte criativa de Liga da Justiça, filme esse que chegará aos cinemas em 16 de novembro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: