SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

MCU | James Gunn fala sobre a possibilidade do terceiro filme da franquia


Guardiões da Galaxia certamente é um dos filmes mais bem sucedidas da Marvel onde foi muito bem aceito até pelos fãs da DC. O segundo filme logo estará chegando aos cinemas e certamente todos estão ansiosos por este novo capitulo e já projetam um terceiro filme, mas há motivos para não ficarmos tão otimistas com isto.

Recentemente conversando com os fãs pela internet James Gunn havia dito que certamente haveria um terceiro filme, porém agora a conversa é outra "Não há planos específicos para Guardiões da Galaxia Vol. 3." disse o diretor ao portal Yahoo "Mas sabemos que a menos que algo horrível aconteça - o que sempre é possível, você nunca sabe - eu acho que a Marvel gostaria de fazer outro filme. Kevin Feige um ano e meio atrás disse: 'Sim, uma das coisas que nós estamos pensando é Guardiões 3'", completou ele.

Por enquanto, Gunn nem sequer tem certeza de como seria seu envolvimento com o terceiro filme. O diretor já passou vários anos trabalhando na sequencia, e Gunn quer descobrir se um filme de grande orçamento é o projeto certo para ele seguir em frente, "Estou apenas tentando descobrir o que vou fazer nos próximos três anos da minha vida. Eu adoro fazer grandes filmes, isso é coisa minha. Não se trata de querer voltar e contar a história de um dedo doente por US$5.000. Eu gostaria de fazer outro grande filme" Gunn complementando "Fazer Vol. 3, ou não? É isso que eu gostaria de fazer em seguida ou não? Eu não sei, estamos falando sobre isso. Estamos descobrindo coisas. E vamos ver para onde vai. Eu estou animado sobre onde os Guardiões vão ir, estou animado sobre o que eles podem fazer, e eu tenho mil idéias para onde os personagens iriam e as coisas que fariam e o que aconteceria em seguida".

James Gunn já manifestou seu interesse em participar de projetos da DC algumas vezes também, então caso não haja um terceiro filme ou seu envolvimento, certamente seria uma ótima aquisição para a DC.

Guardiões da Galáxia Vol. 2  está programado para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2017 e conta com a direção de James Gunn, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki e Kurt Russell.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: