SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Homem de Aço 2 | Warner está mirando em diretor de X-Men e Kingsman para direção do filme



O poderoso Collider soltou a informação que a Warner esta de olho em Matthew Vaughn para dar sequência ao primeiro filme do Homem de Aço. O fato que isso ainda não está em negociações, é apenas uma conversa entre os executivos da Warner e Matthew. As fontes ainda dizem que caso Matthew não fique no comando de Homem de Aço a Warner quer o diretor no DCEU.


Esta não seria a primeira passagem de Matthew no mundo dos quadrinhos, já que ele foi responsável pelo bem-sucedido reboot de X-Men com o X-Men: Primeira Classe, ele também foi responsável por outro filme que saiu dos quadrinhos com censura 18, Kick-Ass. Atualmente Matthew está em pós-produção de Kingsman: The Golden Circle.

Em 2010 Matthew já teve uma conversa com os executivos da Warner sobre o primeiro filme do Homem de Aço, mas por ideias diferentes de Nolan e Goyer ele acabou não ficando com o filme e havia declarado “Acho que essa é a única coisa a não se fazer com o Superman, tentando fazer algo sério como O Cavaleiro das Trevas. Superman é com muita cor e diversão, ou deveria ser, para mim”.

Vale lembrar que tudo isso é apenas um rumor, mas caso seja verdade, é um ótimo nome que agrega fortemente a equipe da Warner e o DCEU.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: