SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Qual o problema se Ben Affleck não for mais o Batman?


Pra variar um pouco, a DC está sendo rodeada de rumores ruins, como escrevi um tempo atrás no nosso parceiro Will, Who? a DC não está em crise nos cinemas e não devemos acreditar em qualquer coisa que lemos na internet, porém vamos supor, só supor que Ben Affleck realmente largue seu posto como Batman como diz o recente rumor, qual o problema disso?

Todos sabemos ele largou a direção de The Batman para poder se dedicar ao papel, mas é muito mais que isso, seu filme mais recente Live By Night está prevendo um prejuízo em bilheteria, uma vez que ainda não alcançou o investimento, O Contador, seu outro filme de 2016 não foi um sucesso de crítica e bilheteria, o ator e diretor é pressionado diariamente por fãs, mídia e estúdio pelo roteiro de The Batman. Recentemente o ator passou por problemas pessoais sérios e tem em seu currículo 3 filmes baseados em quadrinhos que não deram certos com a crítica e dividiram os fãs, é mais do que natural ele não querer viver com esta pressão, como fãs temos que entender o lado humano.

E se ele realmente largar o papel?  Há várias alternativas que a Warner pode tentar, uma delas é fingir que nada aconteceu, trocar o ator e seguir a vida, como tudo já está planejado e traçado, acredito ser a idéia mais coesa e lógica, mas duvido que isso aconteça.

Acredito que Ben Affleck não largará o DCEU e sim seu posto como Batman, sabemos que Bruce Wayne do DCEU é um homem velho, que está na luta contra o crime de Gotham a muitos anos, é natural agora que ele percebeu todos os seus erros e tentou arrumar o que era possível acabar passando seu manto para frente, e Dick é o homem que pode assumir este posto, isso da brecha e tempo para Ben colocar sua vida no lugar, e se decidir se quer ou não voltar a ser o Batman.

Há mais uma alternativa que acredito ser a mais difícil e que depende apenas do sucesso ou insucesso de Liga da Justiça, reboot do universo. Se infelizmente Zack Snyder falhar com Liga pode ser que tenhamos uma grande mexida com calendário, Flash seja adiantado e se trate de viagem no tempo e tudo recomece do 0, sendo assim, tudo novo, talvez eles aproveitem alguns dos atores, mas o DCEU começará do 0, e George Miller pode ser o principal nome de direção dos filmes da DC, mas que não deixem Snyder de lado.

Como fãs, torcemos para que isso não passe de rumor, torcemos para que Ben Affleck não largue o papel, uma vez que ele fez um personagem incontestável, mas a DC é maior que seus filmes, o personagem é maior que os filmes, então coisas novas virão e não podemos deixar de apoiar Affleck jamais.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: