SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

[RUMOR] X-Men | Título do novo filme e data de filmagens pode ter sido revelado


O futuro que o universo dos mutantes ia tomar era inserto, no último mês foi dito que James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Laurence não permaneceriam mais no elenco, e com Hugh Jackman com sua aposentadoria como Logan anunciado, todos esperavam um novo reboot, porém o site My Entertainment World divulgou novas informações.

De acordo com o site My Entertainment World o filme irá se chamar X-Men: Supernova e começará a ser filmado em maio, o rumor que corria antes era de que o filme se chamaria X-Men: Os Novos Mutantes e começaria ser filmado entre abril e maio.



Nós já sabemos produtor Simon Kinberg ( X-Men: Apocalypse ) tem trabalhado arduamente no roteiro da sequência desde o verão passado e também há rumores de que o próximo filme da série será uma abordagem nova sobre a popular saga da Fênix Negra, desta vez nos anos 90. Quanto ao elenco, não sabemos com exatidão se elenco gostaria de voltar, mas sabemos que  Tye Sheridan, Sophie Turner e Alexandra Shipp, assinaram em 2015 para mais de um filme.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: