SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Michael Keaton explica porque deixou a franquia Batman


Em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, o homem que ajudou a inaugurar uma nova era de filmes de super-heróis e exatamente por isso era hora de pendurar a capa e capuz depois de apenas dois filmes, optando por se juntar diretor Tim Burton em deixar as ruas de Gotham City atrás "Eu sabia que estava em apuros quando ele [Schumacher] disse: 'Por que tudo tem que ser tão escuro?'"

Desde que sua carreira atingiu q ascensão com o lançamento de "Birdman", Keaton tem sido mais do que feliz em falar de seu tempo como o Cavaleiro das Trevas nos eventos de imprensa. Ao promover o aclamado filme de 2015, o ator lembrou o quão animado ele estava quando originalmente ofereceu o papel.

"Sim, eu estava contente. Você está de brincadeira? Quero dizer, quem consegue ser Batman? Foi incrível! " Keaton disse em um evento para a imprensa . "Tim Burton realmente reinventou como esses filmes de super-heróis modernos são feitos. Ele começou uma coisa inteira, e eu fazia parte de seu empreendimento pioneiro. "

Enquanto Keaton é um ícone de DC Comics do passado, o ator está pronto para embarcar em sua primeira viagem para o Universo Marvel. O ator interpreta o vilão icônico The Vulture (Abutre) em "Spider-Man: Homecoming", o primeiro filme co-produzido pela Sony Pictures e Marvel Studios, programado para lançamento em 7 de julho de 2017.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: