SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Logan | James Mangold revela que Watchmen é uma das fontes de inspiração para o filme


Logan  é um dos filmes mais esperados deste ano e uma das maiores fontes de inspiração de James Mangold vem de Watchmen, quadrinho da DC Comics escrito por Alan Moore no selo Vertigo.

Veja um pedaço da entrevista de James Mangold para o site DC Comics Movie;

Entrevistador: [ Logan ] Parece muito com Watchmen...
Mangold:  Sim, ele tem um pouco disso.
Entrevistador: Foi Watchmen uma influência para você em  Logan?
Mangold: Os quadrinhos sim. Eu não acho que o filme seja completo sobre ele, mas eu acho que é um grande conceito em  Watchmen, sim.

Mangold, passou a falar onde o "gênero" de quadrinhos alcança, citando tanto os filmes do Batman de Nolan como Guardiões da Galáxia :

Entrevistador: Você está absolutamente certo. Para que o gênero evolua você precisa mudar os ingredientes nesses filmes.
Mangold:  Mas a outra pergunta que faço é. 'Os filmes em quadrinhos são um gênero?' Porque, há muitos filmes maravilhosos como Batman de Christopher Nolan, um filme mais policial, e você pode chamar [ Logan ] como filme de faroeste. Você pode dizer  Guardiões da Galáxia  é como uma comédia e uma aventura. Cada um desses filmes existe dentro de outro gênero, e é quase como a chave para o sucesso desses filmes é descobrir que tipo de gênero que você está fazendo. Filmes de quadrinhos só descreve sua origem.
Seria como dizer "filme de romance" porque ele veio de um romance. Isso não diz muito, porque há tantos quadrinhos quanto romances. Não é específico. Só realmente diz que os personagens provavelmente têm algum tipo de superpoderes, mas não lhe diz que tipo de história você está fazendo. Você poderia fazer um filme de terror sobre super-heróis. Para mim, é aí que a originalidade acontece. E onde a originalidade falha é quando as pessoas vão, oh, é baseado em um quadrinho, de modo que é o único gênero que eu preciso. Para a maior parte dos filmes que vivem nessa forma tendem a ser os mais fracos".

Estréia 03 de março, "Logan" estrelas Hugh Jackman, Patrick Stewart, Richard E. Grant, Boyd Holbrook, Comerciante Stephen e Dafne Keen e você pode ler a sinopse aqui.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: