SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Liga da Justiça | Ben Affleck diz que filme terá um tom mais leve


Batman V Superman: A Origem da Justiça sofreu arduamente por seu tom pesado e melodramático, a critica não gostou e dividiu o publico, porém ao que tudo indica Liga da Justiça terá um tom mais leve, e Ben Affleck confirma isso.

"É um pouco mais leve, os personagens estão um pouco mais confortáveis em si, para que eles possam apresentar uma ampla matriz de emoções. Há mais personagens, então é mais divertido, são todos personagens diferentes interagindo um com o outro e a dinâmica de equipe oferece muita possibilidade dramática" disse Affleck.

Na entrevista Affleck também comenta a diferença de seu Batman para os demais "É diferente em termos de tom e, obviamente, apenas um ator diferente", disse ele. "Eu acho que a diferença mais profunda é que eu estou fazendo o personagem em uma idade mais velha do que aqueles caras eram quando eles os fizeram, e é sobre um cara que teve uma longa vida desta experiência, ao invés de alguém que está apenas partindo em sua jornada para se tornar esse cara. Ele é mais velho e mais sábio, eu acho. E ele estava muito chateado em 'Batman v Superman', mas agora não é sobre encontrar vingança na 'Liga da Justiça', é sobre proteger a Terra. Então a sensação é diferente".

Isso não quer dizer que o filme terá um forte tom cômico, apenas que não será tão dramático quanto os filmes anteriores da DC.

Liga da Justiça é dirigido por Zack Snyder e conta com a presença de Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Cyborg) e entre outros grandes nomes. O filme chega aos cinemas no dia 17 de novembro.

Via: CBR

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: