SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Game of Thrones | Presidente da HBO confirma a 8° temporada


A sétima temporada de Game of Thrones está atualmente em filmagens. E embora a série de HBO ainda não estreou sua sétima temporada, parece mostrar que os fãs já estão bem receptivos a uma 8° temporada. No entanto, a HBO ainda tem que renovar Game of Thrones  para uma oitava temporada.

Os showrunners David Benioff e DB Weiss indicaram no passado que o programa, baseado na série de livros George RR Martin, teria uma temporada final encurtada.

O presidente da HBO, Casey Bloys, recentemente falou que é realmente uma questão de quantos episódios eles escolheram fazer e não se o show voltará. Ele também "espera" que os showrunners estejam dispostos a fazer mais de seis episódios para a temporada oito.

"A única coisa que estamos trabalhando é quantos episódios eles querem fazer. Eles ainda estão planejando isso" disse Casey "Eles sempre fazem o que eles acham a melhor versão do show. É tudo sobre quão confortáveis estão. Se você tem medo de  que não vamos fazer uma oitava temporada, asseguro que vamos"

A sétima temporada de Game of Thrones estreia no verão de 2017.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: