SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Esquadrão Suicida | David Ayer lamenta por não fazer Coringa como vilão principal


No sábado, um fã que atende pelo nome de PensFanboy no Twitter estendeu a mão para David Ayer para dizer ao diretor que ele é grato por Esquadrão Suicida e acha que é uma "obra-prima", não muito tempo depois, Ayer grato postou uma resposta em agradecimento ao fã pelas palavras amáveis, mas o resto da longa mensagem aborda os altos e baixos do filme.

Enquanto não foi um sucesso de critica Esquadrão Suicida arrecadou três quartos de um bilhão de dólares nas bilheterias em todo o mundo e com êxito introduziu muitos personagens da DC menos conhecidos no DCEU, ele admitiu que o filme tem suas falhas e ele foi ferido pela quantidade de críticas negativas sobre o filme, ainda mais por todo tempo e esforço em tentar fazer o melhor filme de quadrinhos possível que ele poderia. Ele também admitiu que um de seus maiores arrependimentos é não fazer Coringa ( Jared Leto ) principal vilão do filme.

"Muito obrigado" escreveu Ayer. "Eu sei que é um filme controverso, eu realmente tentei fazer algo diferente, com um olhar e uma voz própria."

"Eu me inspirei da insanidade dos quadrinhos originais", continuou ele. "Fazer um filme é uma viagem, não uma linha reta. Eu aprendi muito. As pessoas querem o que querem, e todos têm uma visão pessoal de como cada personagem deve ser, andar e falar. Se você se propôs a fazer um apelo de em massa para o filme, é fácil acabar mal. Mas eu tentei, e eu sei Esquadrão tem suas falhas, inferno, o mundo sabe isso. Nada dói mais do que pegar um jornal e ver um par de anos de sangue, suor e lágrimas rasgadas em pedaços, o ódio é forte lá fora".

"O filme foi bem sucedido comercialmente, e foi introduzido em alguns personagens bem legais no Universo DC, e esse sucesso é devido exatamente à maravilha e poder da DC, de seus personagens. Eu faria um monte de coisas diferentes? Sim, com certeza"

"Gostaria de ter uma máquina do tempo.Eu faria Joker o vilão principal e uma história mais aterrada. Eu tenho que saber do bom e do mau e aprender com ele. Eu amo fazer filmes e eu adoro a DC. Eu tenho sorte de ter o trabalho e dar aos personagens as histórias e tramas que eles merecem na próxima vez".

Comentários da Sociedade;
O filme foi um tanto controverso, porém assumo que eu gostei, me empolgo em diversas cenas, sei de seus problemas, mas me senti bem em diversos momentos, você pode ver os comentários que vi do filme clicando aqui.

Via: Comic Book

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: