SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

DC TV | Kevin Smith quer trabalhar no próxima grande crossover da DC na TV


Kevin Smith tem sido uma grande adição à linha de administração que trabalhou em programas de DCTV da CW no ano passado, começando com The Flash . Depois de dirigir um episódio da 2 ª temporada, Smith voltará para dirigir um episódio na 3° temporada. Agora ele também se juntou a última filha de Krypton dirigindo a estréia mid-season da Supergirl, que vai ao ar na próximo segunda-feira.

Em uma entrevista recente, perguntaram para Smith super crossovers de 4 noites que se tornara um evento anual. No mês passado, contou uma história dos heróis CW lutando contra o Dominadores e com as séries agora renovadas para a Temporada 2017-2018, você pode definitivamente esperar mais dessas passagens. Smith revelou que já havia manifestado interesse a Andrew Kreisberg (show-runner e produtor executivo em todos as quatro séries) que ele adoraria estar envolvido em futuros crossovers.

"Se me perguntarem? Eu coloquei meu pedido para Kreisberg já, cara. Depois que eu assisti seu crossover, eu disse, 'Por favor, cara, por favor, no ano que vem, apenas me dê um gosto desse crossover. Eu só quero me envolver em um deles. Eu não me importo qual. Eles parecem um pesadelo para fazer, eu vou ser honesto com você, eu fiz episódio 'Killer Frost' [de The Flash ] antes do crossover, você está falando de cerca de quatro espectáculos diferentes, onde você está trocando artistas e personagens e coisas assim. É um pesadelo em todos os aspectos, como tentar descobrir como fazer tudo isso funcionar. Dito isto, olhe para os resultados finais, cara. Isso foi absolutamente emocionante para assistir todos os quatro dias do shows... Estou perguntando, eu estou perguntando. Eu não sei se eles vão me deixar, mas acredite em mim, eu já coloquei o pedido. Eu disse, 'Seja o que for na próxima temporada, seja qual for o crossover é, mesmo que fosse a morte de Kevin Smith , eu quero estar envolvido de alguma forma".

Você quer ver Kevin Smith trabalhar em algum dos crossovers da DC?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: