SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Arrow | Cão Selvagem e Diggle terão uma "relação muito mais profunda"


Em "Penitência", episódio de hoje de "Arrow", Oliver vai ter que salvar seu amigo John Diggle de uma prisão ilegal - mas ele não estará sozinho. Ele vai ter os novos recrutas junto com ele, e - como se vê - um deles vai forjar um vínculo forte com Digg por conta de suas origens semelhantes. Na celebração do 100º episódio "Arrow", David Ramsey e Rick Gonzales falaram como a experiência dos seus personagens no serviço militar irá juntar ambos.


Perguntado como a origem militar do Digg afeta seu relacionamento com o Cão Selvagem, Ramsey disse, "Isso é claramente a ligação, certo? Ambos são caras militares, ambos têm um passado conturbado, por isso não vai ser uma relação muito profunda entre aqueles dois homens"

"Cão Selvagem, creio eu, se conecta mais com Diggle," Gonzales concordou. "Wendy Mericle [Produtor executivo] mencionou antes em outra entrevista que há algum tipo de conexão entre o Cão Selvagem e Diggle e é tipo de ver olho-no-olho em certas coisas" completando "Eu acho que isso ira desarma-lo de uma maneira, que eu acho que é bom para o personagem de discernir que tipo de momentos ele tem que baixou a guarda, a fim de deixar alguém, e isso tem sido divertido"

"Trabalhar com David Ramsey é incrível", acrescentou. "Esse cara é tão marcante como Diggle. Eu não sei, é tipo como se estivessemos fazendo isso há anos. Estou animado para ver essa relação e trabalhar com o resto do elenco. Quero dizer, como Paul Blackthorne. Esse cara é incrível. Estou animado sobre isso"

Ansiosos com este episódio?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: