SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Guerreiros Folclóricos | Conheça o projeto de um game baseado em nosso folclóre


A industria dos jogos cresce a cada dia que passa, tem jogos para todos os gostos e idades, porém não temos um grande representante brasileiro, que é um dos países que mais consome este tipo de produto.

Temos o brasileiro Rafael Grassetti que é diretor visual do novo God of War e responsável pelo novo visual do Kratos, mas um jogo de peso nessa poderosa industria não temos, mas este cenário pode mudar com o projeto Guerreiros Folclóricos do brasileiro Joe Santos.

Criado por Joe Santos, Guerreiros Folclóricos é um Game 3D em produção baseado nas lendas brasileiras com um visual inovador pela Unique E. Digital.


O jogo tem como foco personagens de nossa cultura, muitos dos mitos e lendas que acompanhamos na escola quando eramos mais novos como Saci, Curupira, Boto Cor de Rosa e muito mais, o jogo possui um designer lindo e uma movimentação 3D que deixa muito jogo grande com inveja, como pode ver um vídeo abaixo.



Os produtores prometem o jogo com uma boa jogabilidade, segundo ele será uma mistura de God of War, Dark Souls, Monster Huntes e outros jogos do gênero, os inimigos irão agir de forma diferente ao serem atacados.

O jogo será divido em 4 capítulos, o primeiro é chamado de Reino de Tupã, Esta parte contará sobre o mundo de Akakor, a origem da trama e sobre as habilidades sobrenaturais do guerreiro Kambaí em sua jornada contando com a ajuda Naurú, um guerreiro lobisomem. Ainda teremos Iara no capitulo 2, Caipora no 3° e todos os reinos reunidos no 4° capitulo.


Sinopse do jogo;
"Houve uma época onde as criaturas do mundo de Ankakor, tinham acesso temporário à nossa realidade, alguns para preservar e proteger a natureza, outros para atacar e aterrorizar suas vítimas.

Sob o comando do Saci, criaturas malignas tentaram tomar o controle da Terra, pois acreditavam que a raça humana não era digna de tal dádiva. Mas para isso precisariam derrotar Kambaí e corromper os seres lendários responsáveis pelas leis antigas de preservar o equilíbrio entre as duas existências. No entanto, enfraquecido pela perda do elo com uma de suas formas, o Saci foi derrotado e enviado de volta ao o Mundo das Lendas.

Aproximadamente 300 anos após seu banimento, o Saci, agora rei de Ankakor, procura juntamente com seus aliados, uma nova maneira de invadir a Terra para punir os humanos e tomar o poder.
Para evitar que isto aconteça, Kambaí, um lendário guerreiro indígena, é transportado para o Mundo das Lendas com o objetivo de livrar aquele reino do maligno Saci e de seus aliados. Mas para isto, enfrentará criaturas monstruosas que tentará impedi-lo de cumprir seu objetivo."


Atualmente o jogo está no Catarse e você pode investir no projeto e ganhar alguns prêmios conforme sua contribuição.

Acesse a pagina deles no Facebook para ver a arte conceitual de todos os personagens e descobrir mais sobre o game.

O jogo chegará para PC, XOne e PS4, a previsão é para dezembro de 2017.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: