SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Personagens da DC Comics que merecem uma chance no universo cinematográfico


 Com o universo cinematográfico que está sendo formado, a DC Comics deve mostrar personagens que ainda não foram levados ao grande público, resolvemos então, fazer uma lista com alguns personagens que merecem uma chande de brilhar nas telonas do cinema.



 A Mulher Gavião é uma das melhores heroínas da DC, apesar de ter sido apresentada na série Legends of Tomorrow, a moça merece uma chance no universo cinematográfico, com grandes poderes, ela tem a habilidade de voar, graças a suas asas, além de seu bastão de Azackoc, possui uma força enorme, e é ótima no combate.
 Ela foi criada por Gardner Fox e Dennis Neville, estreou em 1940, na revista do Flash Comics #1.




 O Lanterna Verde do John Stewart, é um dos lanternas mais populares da DC, sua forte participação na animação da Liga Da Justiça, fez ele ter uma grande legião de fãs (alguns preferem o John ao invés do Hal), com o filme da tropa dos lanternas no calendário da Warner, ele poderia participa do filme e fazer os fãs delirarem. 
  Ele estrelou o curta spin-off no quadrinho Green Lantern: Mosaic.



 A Ravena é provavelmente uma das personagens mais incríveis da DC, ela ganhou popularidade na animação Jovens Titãs, e conquistou uma grande fã base, a personagem aparece também no Injustice. Ela possui grandes habilidades, como a empatia, que é a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções, ela já parou o tempo uma vez, ela possui a habilidade de cura, porém ao fazer isso, ela acaba absorvendo porcentagens da dor.
  A personagem apareceu pela primeira vez em 1980, criada por Marv Wolfman e desenhada e ilustrada por George Pérez.



 O Sinestro já foi apresentado no filme do Lanterna Verde, e segundo a crítica, o personagem foi a melhor coisa do filme, que apesar disso, não vingou. Um dos maiores vilões do Lanterna, merece SIM uma segunda chance no universo cinematográfico.
  Sinestro foi criado por John Broom e Gill Kane, supa primeira aparição foi em Laterna Verde Voo.2 #7 que foi lançado em 1961.



  O Tornado Vermelho é um androide, de corpo predominantemente vermelho, que possui poderes sobre o vento. O personagem foi apresentado na primeira temporada da série Supergirl, mas assim como todos nessa lista, merece uma chance no universo cinematográfico.
 Ele foi criado por Dick Dillin e Gardner Foxm sua primeira aparição foi em 1960, ele integra a Liga da Justiça.



 O Asa Noturna é um dos meus personagens favoritos da DC Comics, ele já participou de diversas animações, filmes e jogos do Batman, então ver ele ao lado do Batman do Ben Affleck nos cinemas seria algo que faria qualquer batfã (como eu) endoidecer. 
O asa noturna foi criado por Edmond Hamilton e Curt Swan, sua primeira aparição foi em 1963.


 O Questão é um dos super-heróis mais filosoficamente complexos. Um oponente incansável da corrupção, o Questão evidenciou a crença de Ditko no Objetivismo, durante sua carreira como um herói menor da Charlton. 
 Ele foi criado por Steve Ditko, e logo depois renovado por Dennis O'Neil e Denys Cowan, quando foi adquirido pela DC.


   A Zatanna Zatara é uma heroína do universo mistico da DC, entre suas habilidades estão, feitiços poderosos, teletransporte, ilusões e controle de probabilidades, ela também pode criar portais interdimensionais. Ela atualmente integra a Liga da Justiça Sombria que irá ganhar um longa animado, as chances de ter ela nos cinemas são boas, pois existe boatos que a Warner está interessada no filme da Liga da Justiça Sombria.
 Zatanna foi criada por  Gardner Fox e Murphy Anderson, sua primeira aparição foi em 1964, em uma revista do Gavião Negro.


O Exterminador é tão foda que ganhou sua própria versão em outra editora (risos), dito isso, ele ganhou sua popularidade nas animações e nos jogos do Batman, ele também é um dos grandes vilões dos Jovens Titãs, ele entrou no ranking 100 dos melhores vilões de todos os tempos, ficando na 84° posição. O Slade Wilson foi apresentado na segunda temporada de Arrow.
  Slade foi criado por Marv Wolfman e George Pérez, sua primeira aparição foi em New Teen Titãs em 1980.



  O Lobo é um dos melhores anti-heróis da DC Comics, ele já bateu de frente com o Homem de Aço, ele possui uma força enorme, e é imortal, pois ele foi expulso do CÉU e do INFERNO, então sempre que morre, sua alma é devolvida para o seu corpo... o quão sinistro é isso ? Existe boatos que a Warner estaria interessada em fazer um filme solo dele, caso isto seja confirmado, o grande público irá conhecer um dos personagens mais fodões da historia. 
  O Lobo foi criado em 1983, por Keith Giffen e Roger Slifer.

 Esses personagens são incríveis, e merecem muito, assim como outros não citados aqui, uma chance no universo cinematográfico incrível que a DC em parceria com a Warner está criando.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: