SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Patty Jenkins revela que sempre quis fazer o filme da Mulher-Maravilha


 Patty ficou popular depois de dirigir o filme Monster, e ela estava prestes a dirigir o segundo filme do Thor, mas acabou não dando certo devido a "diferenças criativas", no entanto, ela revelou para a Entertainment Weekly, que sempre quis fazer o filme da Mulher Maravilha, e está muito grata por finalmente ter conseguido.

 "Quando eu terminei o filme Monster, eles me perguntaram o que eu queria fazer a seguir, eu imediatamente disse: 'Eu quero fazer um filme com a Mulher-Maravilha. Todo mundo sabia que queria fazer um filme da super-heroína". Porém, na época o filme nem chegou perto de acontecer, apesar dela ter mostrado o script em 2005 para a Warner.

Quando perguntada o que levou ela de volta para o filme da Mulher-Maravilha, Jenkins explicou: "Houve um período que havia duas visões muito diferentes para o filme,  e eu queria que eles encontrassem o diretor certo para ele, com o tempo tivemos uma visão compartilhada para o filme." Então qual foi essa visão ? Ela então respondeu para a Entertainment Weekly que era uma historia de origem simples e direta, que seria enquadrado por uma historia de amor entre Diana Prince e Steve Trevor. "Eu não queria fazer algo muito complicado, no meu ponto de vista, pois eu já estava falando desse filme a cerca de oito ou nove anos. Eu conheci 10 pessoas diferentes na Warner Bros e depois de tudo isso, eu finalmente conseguir. O motivo pelo qual estou tão feliz é que esse é o filme que eu queria fazer em toda minha vida, e eu me sinto tão grata por ter sido capaz de fazer-lo." Finalizou Jenkins.

 O filme da Mulher-Maravilha estreia no próximo ano.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: