SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Esquadrão Suicidá | Para Karen Fukuhara a Katana é um dos personagens mais mortais do filme


Ninguém duvida que Katana é uma lutadora letal, ela é um artista marcial requintado,um exímio espadachin e como todo bom herói ela tem uma história trágica, não sabemos se seu passado será contado, mas sabemos que ela falará com seu marido falecido através de sua espada mística que prende a alma de suas vítimas.

A ameaça de ter sua alma presa em uma espada durante a eternidade faz Katana um membro muito assustador dentro do Esquadrão Suicida, mas Karen Fukuhara, acredita que é falta de preocupação com seu próprio bem-estar que torna a Katana o membro mais mortal da equipe "Eu acho que ela é a mais mortal. Fato que ela poderia lutar contra isso, e não estar lutando por si mesma e sim para outra pessoa, quando alguém não se preocupa com o seu próprio bem-estar, para matar ou proteger alguém, que faz dela a mais assustadora. Tente lutar contra alguém que não se preocupa com o que o resultado é para eles. Você estará lutando contra alguém que vai dar tudo de si, não importa quantas vezes você vai atirar neles, e é por isso que ela é tão durona e incrível" disse Fukuhara ao Comic Book.

Katana se destaca dos demais personagens, uma vez que ela não é uma vilã e está ali por vontade própria, Fukuhara diz que "Gostaria de pensar que ela ainda é um dos únicos personagens que é bom, tem seu lado heróico".

Katana vai crescer ao longo do filme "Durante o filme ela cresce, no início do filme ela não é tão amigável, ela fica sozinha é um  lobo solitário. Eu acho que até o final do filme ela descobre que sua família e sua história é sua jornada para superar os problemas de confiança, como fazer parte de uma equipe".

O filme chega aos cinemas nacionais no dia 04 de agosto, e no resto do mundo dia 05 de agosto, os ingressos já estão a venda inclusive para pré estréia dia 03 de agosto.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: