SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

ESQUADRÃO SUICIDA: Margot Robbie fala sobre a relação da Arlequina com os integrantes do grupo


 Na coletiva em Toronto, a atriz Margot Robbie falou sobre a relação da sua personagem com os outros integrantes do Esquadrão Suicida, e ela não poderia ser melhor.


Margot, você poderia falar da relação da sua personagem com os integrantes do Esquadrão?
Robbie: "Oh, sim. Sempre que pequenas cenas acontecem. No início, eu decidi como ela se sente sobre cada personagem. Por alguma razão, eu acho que ela realmente gosta do Killer Croc e olha para ele como um ursinho de pelúcia. Ela apenas decidiu, "eu o amo." E acho que ela pensa que El Diablo é o mais legal, porque ele tem poderes e é mais legal. Então há algo a mais com o Deadshot. Eu acho que é uma relação de irmãos com Capitão Bumerangue. Ele quer irrita ela ou ela acha-lo engraçado, mas depois ele volta para irritar ela.
 A atriz também falou sobre ser a primeira atriz a interpreta a Arlequina nos cinemas.
Margot, você falou sobre que nota você teve sobre Boomerang. Queria fazer algo semelhante para todos?
Robbie: " Sim, estou feliz por ser a primeira a fazê-la, porque ninguém fez ela antes como o Joker, por exemplo. Então, nesse sentido, é mais fácil, mas estou ciente do fato de que existe uma base de fãs enorme e você não quer decepcionar ninguém. É assustador, mas como eu disse, é bom ser a primeira a fazê-la.

 Esquadrão Suicida estreia 05 de Agosto.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: