SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

10 atores que poderiam entrar no universo cinematográfico da DC


O universo DC esta começando agora, tivemos apenas dois filmes e centrado em seus maiores heróis para começar a tomar forma, então muito em breve teremos um universo grande e muitos personagens serão apresentados, pensando nisso resolvemos trazer a vocês 10 atores que tem qualidade de sobra para assumir um destes personagens.

Alfred Molina - Darkseid


Alfred Molina é conhecido pelo grande público como Doutor Octopus da trilogia do Homem Aranha de Sam Raimi, é um ator com capacidade técnica excelente, fazendo com que nossa torcida fique nele para dar vida a um dos maiores vilões da DC.
Certo que Darkseid precisa passar por uma boa dose de CGI mas tudo pode partir de Alfred Molina  para ser a base desse CGI.

Aaron Eckhart - Máscara Negra


Aaron já foi o grandioso Duas Caras na trilogia do Cavaleiro das Trevas de Nolan, mas acredito que seria difícil Snyder e Affleck chamar ele para reviver o personagem, mas o ator possui qualidade e com certeza o seu nome deve ser pensado mais uma vez para viver um antagonista do Batman, e Máscara Negra seria ótimo.

Travis Fimmel - Arqueiro Verde


Ok, eu sei que todos pendem Charlie Hunnam e querem Charlie Hunnam, porém particularmente gostaria de ver Travis para o papel, claro se estivermos falando de um Arqueiro jovem, uma vez que a DC esta formando um universo mais velho, onde os grandes heróis já estão lutando a muito tempo.

Jeff Bridges - Arqueiro Verde


Sim, novamente o Arqueiro, como disse acima, Travis seria minha escolha caso o Arqueiro ainda fosse um cara novo, mas se formos de falar de um homem de mais idade uma pedida perfeita para o papel é Jeff Bridges.

*Ian Glen é um outro bom nome, mas fico na torcida por Jeff, Brad Pitt é outro excelente ator, e provavelmente é o único que está na idade do Batman e não precisará passar por um banho de produção.*

Emma Watson - Mulher Gavião


Provavelmente é aqui que você vai parar de ler, vai dar deslike e por aí vai, porém Emma Watson é um atriz com qualidade de sobra e fisicamente lembra a personagem, claro vai precisar ganhar um pouco de massa muscular, sem dizer também que ela tem que fugir do peso que Hermione representa ao seu nome, e o único que está fugindo disso parece ser Daniel.

Asa Butterfie - Damian Wayne


Grande parte do universo do Batman tem que ser representado em tela, incluindo seus 4 principais ajudantes, e Asa já se mostrou ser um excelente ator apesar de muito jovem, fisicamente lembra o personagem, uma boa aposta para DC.

Ian Somerhalder - Asa Noturna


Uma nova chuva de deslike vem aí, mas o ator move praticamente sozinho a série Diários de um Vampiro e não é porque ele está em uma série que fora a famdom todos acham "ruim" que não sobra qualidade no ator, sem dizer que fisicamente ele também lembra muito o personagem e precisa fugir do nome Damon, o qual leva na série.

Katheryn Winnick - Canário Negro


Katheryn já provou que sobra qualidade como atriz, fazendo um incrível trabalho, principalmente em Vikings, a atriz também tem noção de artes marciais, lutando Taekwondo e Karate principalmente, é o nome certo para a personagem, e para ajudar os fãs a esquecer a Katie Cassidy que fez um belo trabalho em Arrow e irritou a todos com sua morte.

Scott Adkins - Exterminador


Antes de Affleck assumir o manto do homem morcego um dos nomes mais fortes para o papel era Scott, mas ele acabou não conseguindo o papel, atualmente o ator está na Marvel Studios e participará de Doutor Estranho, um papel que provavelmente é pequeno, então nada impede que ele troque de camisa.
Ele é faixa preta em mais de 10 artes marciais diferente, e não usa duble em suas cenas, é um bom ator que ainda não ganhou muito espaço, seu maior papel foi como Yuri Boyka na franquia O Indomável.

Daisy Ridley - Batgirl


Daisy ganhou o público no último ano como a bela Ray em Star Wars e retornará ao papel no próximo filme, então provavelmente ela não largará um blockbuster por outro, ainda mais quando a Disney tem os direitos de Star Wars. Mas seria agradável ver Daisy atuando como Batgirl, ganhou todos os créditos do mundo como uma forte heroína depois do último Star Wars, sem dizer que se tem algo que Snyder trabalha bem esse algo são os personagens femininos, e provavelmente ela passaria pela direção de Affleck, que é outro gênio como diretor.

Gostou da lista? Faria diferente em algum personagem? Tem mais algum ator que gostaria de ver? Nos diz aí!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: