SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

10 atores que gostaríamos de rever interpretando seus personagens baseado em quadrinhos


O cinema já nos apresentou filmes incríveis de heróis e anti-heróis, sejam eles da DC ou da Marvel e todos eles nos apresentaram personagens incríveis sendo interpretados com maestria.

10 - Alfred Molina | Doutor Octopus


Se tem algo que sempre agradou todos os fãs da primeira trilogia do Homem Aranha foi o tom vilanesco perfeito que Alfred Molina trouxe para o filme, é quase unanime que o ator fez um trabalho com maestria neste filme sendo o ponto alto da adaptação por diversas vezes.

A Marvel poderia aproveitar o novo reboot do Homem Aranha e dar uma nova chance ao ator.

9 - Willem Dafoe | Duende Verde


Mais um ator da primeira trilogia do Homem Aranha, Dafoe já está escalado como Vulko para os próximos filmes da DC, mas é inegável que o ator fez um trabalho espetacular no primeiro filme do Aranha, porém infelizmente já está certo que o ator não retornará ao papel.

8 - Liam Neeson | Ra's Al Ghul


A incrível trilogia de Nolan não vai aparecer apenas uma vez aqui, pois todos os atores fizeram algo incomparável em seus papeis, e Liam Neeson com certeza foi um dos destaques, certo que teve algumas destoadas dos quadrinhos, mas certamente sua atuação foi excepcional e com a direção de Snyder, com certeza teríamos um Ra's bem quadrinhesco.

7 - Wesley Snipers | Blade


Há quem ame e há quem odeie, mas se os filmes do Blade foram bons, muito se deve ao Wesley Snipers praticamente encarnar o personagem, vimos o verdadeiro Blade naquele filme, seria uma boa pedida para viver o personagem mais uma vez.

6 - Katie Cassidy | Canario Negro


Começou mal, sendo odiada pelos fãs e terminou sendo um dos personagens mais aclamados da série. A Personagem morreu recentemente em Arrow, e segundo toda a equipe produtiva é definitivo, ela não voltará, mas mantenho esperança de que ela volte, sei que dificilmente ela entrará no universo compartilhado da DC nos cinemas, mas particularmente adoraria ver, mas tenho certeza que ela volte na 5° temporada de Arrow.

5 - Michael Rowe | Pistoleiro


Ok, teremos Will Smith em um pouco mais de um mês nos cinemas interpretando o personagem no filme do Esquadrão Suicida, mas não há quem não goste do que Michael Rowe fez nas duas temporadas de Arrow, o ator tomou o papel para si, e foi surpreendente em todos os momentos em que apareceu, infelizmente a menos que a Warner libere o personagem para voltar para Arrow não veremos isso novamente.

4 - Matt Ryan | John Constantine


A NBC infelizmente cancelou Constantine, algo que vinha agradando publico e critica e muito se deve a Matt Ryan, fisicamente parece muito com o John, e sua atuação não deixou devendo, fazendo um personagem muito bem feito.
Se o filme da Liga da Justiça Sombria sair da gaveta, gostaria de vê-lo novamente no personagem.

3 - Ioan Gruffudd | Senhor Fantástico


Quarteto Fantástico é um filme muito criticado, mas não é tão ruim quanto dizem e um dos grandes pontos positivos deste filme é atuação de Ioan Gruffudd como Reed Richards, ele é praticamente o personagem encarnado.
É quase que impossível ele voltar, mas seria fantástico (pegou o trocadilho? Ok, parei).

2 - Gary Oldman | Comissario Gordon 


Confio em J. K Simmons para fazer o papel, tenho certeza que honrará o manto, mas é inesquecível a atuação de Gary Oldman como Gordon, como já disse, a trilogia inteira foi feita com maestria, todos atuaram bem de tal forma que os filmes funcionaram de forma épica.

1 - Aaron Eckhart | Duas Caras


Finalizamos com o impecável Aaron Eckhart dando vinda a Harvey Dent, todo o lance do antagonista virando vilão, todo o discurso, a presença do ator em cena, fez dele para mim, o grande nome do filme.
Estou na torcida para que Snyder de uma chance ao ator.

Gostou de nossa lista? Faria diferente? Comente aí!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: