SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Independece Day | Diretor diz que filmes de quadrinhos copiaram seu estilo


Os blockbusters hoje em dia seguem muito o estilo de filme onde a destruição em massa é focal, e o diretor Roland Emmerich acredita que é seu estilo propagado em Independece Day em 1996.

O diretor comentou "Eu senti, 'oh meu Deus isso parece familiar para mim, por que Superman está atacando tantos edifícios?" Eu já havia sido avisado por Steven Spielberg que isso iria acontecer, ele disse 'Independece Day será o filme mais imitado dos próximos 20 anos' e ele estava certo homem inteligente".

Emmerich ainda comentou que não tem interesse em participar de adaptações de quadrinhos "No início de minha carreira me foi oferecido um ou dois filmes, mas não é o meu tipo de filme, eu cresci na Alemanha e não havia grandes super-heróis. eles não funcionam tão bem como no resto do mundo. Só que agora eles trabalham muito bem. Eu só senti também que eu queria fazer meus próprios filmes. Eu me orgulho de fazer originais. Mesmo Independece Day: Resurgence é bastante original para uma sequência, é mais a continuação da história".

O diretor na última semana já havia comentado que acha os filmes da Marvel bobo, aparentemente o ego dele é bem elevado, mas seus filmes são tão bons assim?

Via: Comic Book Movie

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: