SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Batman V Superman | Zack Snyder diz que mesmo com as críticas ama o filme


Batman V Superman: A Origem da Justiça foi um filme controverso e a Warner queria (mesmo que não oficialmente) que o filme ultrapassasse $1B, porém o mesmo chegou a $870M, uma marca incrível, mas que não agradou a Warner e infinitos rumores sobre a saída de Snyder começou a tomar toda a rede.

Em recente entrevista ao USA Today para promover a versão estendida de Batman V Superman: A Origem da Justiça, Zack Snyder diz que tem sido uma "estrada rochosa", o diretor até chegou a achar que os heróis perderiam seu brilho, mas segundo ele "todo dia eu acordo e esses personagens ainda tem muito a me dizer, sobre o mundo sobre heróis".

Depois das pessoas realizarem petições na internet pedindo que o ator fosse demitido, mesmo já estando em pré produção para o filme da Liga da Justiça e apesar de ter ficado desnorteado, Snyder continuou amando o filme.

Segundo o diretor a parte mais difícil foi a percepção dele não estar dendo fiel e de que ele não adorava estes personagens "Isso foi perturbador e me fez avaliar a mim mesmo e onde eu estava com esses filmes e o que eu queria dizer com eles."

Snyder acompanhou na internet toda a repercussão sobre o filme, a positiva, mas principalmente a negativa "Tem sido uma experiência interessante analisar as coisas negativas e encontrar qual é o ponto de vista" ele diz "Como eu vou em frente e uso isso construtivamente?"

Batman V Superman terminou com Batman inspirado pelo sacrifício do Superman a ser um bom homem e "ser incrível", diz Snyder. "Essa mensagem, de que a humanidade pode ser melhor e o Batman querendo alimentar isso, é o lugar que eu quero ir."


Eu particularmente amei o filme, acho que trouxe um tom diferente de tudo que já vimos, e torço para que Snyder tenha mais sorte com a critica, uma vez que já sabemos que ele não será demitido e está trabalhando em um projeto secreto junto ao Geoff Johns

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: