SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

DC Filmes | Geoff Johns e Jon Berg também estarão no comando deste universo


A notícia mais temida por todos os fãs de Batman V Superman: A Origem da Justiça chegou nas portas de todos, Zack Snyder não será mais o único "dono" do universo compartilhado da DC nos cinemas. Certamente a crítica influenciou nesta escolha pela parte da  WB, mas vamos manter a calma,  Zack Snyder continua a frente disto tudo, mas agora com a ajuda de Geoff Johns e Jon Berg.

A grande mudança pode ser boa, pois pode trazer ao universo expandindo da  DC um tom maisnera de ouro, uma vez que Johns é um dos responsáveis pela nova reformulação da editora nos quadrinhos e tem como objetivo trazer o ar nostálgico de volta, porém também existe o lado ruim, já que qualquer decisão terá que ser tomada pelos 3, fazendo com que exista grande diferença  criativa.

DC está com um calendário bem grande de filmes, incluindo Esquadrão Suicida e Mulher Maravilha que já teve as filmagens finalizadas e Liga da Justiça: Parte I que está em produção, não mãos de Snyder, não sabemos ainda se ele irá tomar conta sozinho deste filme.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: