SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Liga da Justiça | 10 personagens que Willem Dafoe pode interpretar


Willem Dafoe foi anunciado como novo astro do universo cinematográfico da DC, nada mais foi dito, apenas que ele seria um dos caras bons, então a única coisa que podemos fazer é especular sobre seu papel, pensando nisso decidimos fazer uma lista com 10 nomes que achamos que pode vir por aí.

10 - Pantera

Vai gerar um pouco de confusão na cabeça dos leigos juntos ao Pantera Negra da Marvel que estreia esse mês nos cinemas, porém vamos esquecer isso.
Acredito que Dafoe não fará um papel de tanto renome, não por sua qualidade como ator, mas por sua idade, todos os bons personagens com um destaque maior que são mais velhos já foi preenchido, então porque não lhe dar um herói mais distante do público, porém muito amado por quem conhece? Ainda seria um bom gancho para o Arqueiro Verde e Canario Negro.

9 - Zatara


Por quanto tempo será que Liga da Justiça Sombria ficará engavetado? Acredito que ele pode ser o elo de ligação com este filme, e uma retomada deste projeto.
Um mago extremamente poderoso pode sim ajudar na luta contra Darkseid.

8 - Santo Andarilho

Logo teremos o Lanterna Verde nos cinemas, por mais que a Warner negue que já seja em Liga da Justiça eu continuo apostando nisso e diferente de Superman e Batman, não precisamos que seja contado novamente a origem do Laterna e sem essa barreira, já podemos trazer um universo ainda mais expandido e termos a presença do Azul, o Azul só funciona se tiver um Verde e o Verde é potencializado pelo Azul, tornando uma união de muito peso na luta contra Darkseid, sem dizer que outros Lanternas de ambas as tropas poderiam aparecer.

7 - Sinestro

Sim, eu sei que ele sera um cara bom, mas a DC não comentou que será para sempre, e porque não começar com um dos melhores vilões da DC quando ainda era bom? Mostrar ele sendo corrompido até se tornar o dono do medo seria algo fantástico nos cinemas.

6 - Harvey Dent


Uso o mesmo argumento que uso para Sinestro, seria muito interessante explorar uma amizade entre Batman, Gordon e ele, sem dizer na possibilidade de em um futuro próximo adaptarmos algo como Batman: O Longo Dia das Bruxas.

5 - Arqueiro Verde

É um pouco velho para o papel, como já comentei, mas o universo da DC é um pouco mais velho, com um bom banho de produção ele poderia aparentar uns 45 anos, e me diga, quem não quer ver o Arqueiro nos cinemas?

4 - Questão

Porque não? Snyder sabe trabalhar com este tipo de personagem, e sabemos que Darkseid é um vilão poderoso demais para ele, mas ele é um vigilante bom demais para qualquer um, ele simplesmente não precisa ter um contato direto com Darkseid, não precisa ser o homem da linha de frente, mas pode trabalhar investigando Darkseid e descobrindo tudo sobre ele, ajudando a Liga nos bastidores.

3 - Caçador de Marte

Um dos personagens mais importante da DC que sofre as maiores injustiças, nunca esta na mídia, nunca esta na boca dos fãs, nunca esta em nada.
Ele é um dos poucos personagens que pode bater em pé de igualdade com o Superman, seria muito bom ve-lo nos cinemas.

2 - John Constantine

Um dos grandes magos da DC, se não o maior da atualidade, outro cara que todos gostaríamos de ver no cinema e estamos fervorosos depois da grande atuação de Matt Ryan na série cancelada do Constantine.
Outro personagem que pode dar um ponta pé para a Liga da Justiça Sombria.

1 - Senhor Destino

Outro grande mago da DC que merece um tempo em tela, e se a DC for ousada (como é) pode até mesmo colocar o John usando o elmo do Destino.

Gostou da lista? Tem outras idéias? Nos diga aí.

No momento só podemos esperar o que irá acontecer.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: