SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Avatar | Confirmado 4 novos filmes e datas de estréia


No evento CinemaCon aconteceu o anúncio que ninguém esperava, que Avatar estaria de volta as telas de cinema.

O diretor James Cameron deu a seguinte declaração "Eu tenho trabalhado com os quatro melhores roteiristas e designers do mundo para conceber o mundo de Avatar daqui para frente. Os ambientes, novas culturas, o que for preciso para a vida." completando "Pelo que eu estou vendo a arte na parede, na imaginação pura é um pouco além do primeiro filme. Estou sem palavras."

Podemos esperar que o primeiro filme chegará (provavelmente) em 2018, com os outros seguintes, em 2020, 2022 e 2023. Eles estão sendo filmado simultaneamente, o que pode explicar por que é um empreendimento tão gigantesco.

Fonte: Empire

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: